Prefeitura de Araputanga inaugura refeitório na Central de Triagem e Transbordo de Lixo.

Por Admin

O Conselho Municipal de Meio Ambiente - CONSEMMA, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente inaugurou hoje 27/07, a Obra de construção do Refeitório na Central de Triagem e Transbordo de Lixo.

O refeitório que tem área construída de 101,05 metros quadrados, inclui cozinha, banheiros (masculino e feminino) e área de descanso.

De acordo com a Diretora de Reciclagem, Rose, o refeitório vai atender os 23 funcionários. “Todos os servidores poderão usufruir do refeitório. O novo espaço para fazer as refeições com mesas e cadeiras, será disponibilizado aos servidores aparelhos micro-ondas e pias para higienização de vasilhas e louças’’.

A implantação do refeitório agradou os funcionários. Rose, servidora no setor da reciclagem, mencionou que o refeitório era esperado por todos há anos. Lembra da importância de se ter um local adequado para alimentar-se. O refeitório ficou com um amplo espaço onde todos podem se alimentar ao mesmo tempo, coisa que antes não acontecia. Agradeço em nome de todos os meus colegas pelo empenho da atual administração na construção dessa obra.